Um blog dedicado ao amor e a paixão!

IV

 
 
 
 

Quanto te Desejo

Como desejo que estivesse comigo,
Sentindo teu desejo ardente
Sorrindo feliz,curtindo o momento.
Como desejo esta agora contigo,
Tocando,amando todo teu corpo
Com minhas mãos acariciando
Teus seios, falando besteiras…
Como desejo esta contigo
Querendo que sintas a ânsia
Do amor percorrendo meu corpo,
Dos teus selvagens beijos…
Quanto te desejo meu amor,
Como te desejo…
Dando vida as fantasias
Que projetamos em nossa cama
Com suaves movimentos com
o meu corpo em teu corpo!
Quanto desejo esta contigo,
Perdido no fogo quente do teu sexo
Saciando teus gemidos ardentes.
Bebendo o mel que emana do teu corpo
Rendido consciente a teus pés,
Louco ardendo de contente,quando
Chegas nua em nosso leito
E nos amamos em explosão
E mais uma vez em silêncio….
Aguardamos o outro momento!
Como te desejo meu amor
Quanto te desejo…
 
 
 
 
 
 
 
Colei meu corpo ao seu,
Apertando-o deliciosamente…
Teu jeito safada pedia para não parar
Tua pele, exalando o cheiro de fêmea,
Deixava-me desnorteado…
Quando colei minha boca na tua
Perdi a compostura
Rasguei teu vestido para sentir o calor
De teu peito
Minhas mãos, inquietas,
Desejavam tocar tuas curvas
Tentava, em vão, decorar teus segredos
Quase perdia a consciência enroscada
Em teus braços
Se pudesse, te prenderia eternamente
Em meus braços,
Gozando do prazer de dividir com você
Este doce momento…

Deixe um comentário